25/01/2009

Grupo TCI e suas verdades

Este Blog foi criado para falar sobre as verdades que são escondidas pelos vulgos empresários que trabalham nela, verdadedes que não são ditas aos CLIENTES quando o assunto é a contratação de NOVO SERVIÇO, seja por Digitalização de documentos , seja pela criação de novos software ou ainda pela logistica feita pelo GRUPO TCI, enfim este Blog visa mostrar o que ocorre nas entrelinhas de cada um deste serviço colocado no mercado para os clientes.

Ainda venho à dizer que uma empresa que tem os seus clientes sendo 80% deles Orgãos Publicos, onde sabemos que estes Orgãos não Fazem muito Jus ao dinheiro ... o Grupo TCI já parte do principio que não é uma empresa muito valorizada entre tantas outras que prestão seus serviços a Empresas Privadas onde estas SIM sabem onde aplicação seu valorizado $$ !

455 comentários:

  1. TCI - Tecnologia do Conhecimento e Informação uma empresa que super-explora dos seus funcionários, paga Mal para CARALHO !!

    TCI é do tipo que:

    + Faz jornada diária de 9:45min p/seus Funcionários;
    + A unidade do RJ recentemente foi METRALHADA pois fica numa área Rodeada de Favelas > Pavuna;
    + Salários Errados, atrasados e descontos absurdos na sua folha de Pagemento ( Do tipo o seu Gerente tem que olhar sua folha e pedir ACERTO do RH );
    + Serviços aos clientes mal feitos devido a total falta de investimento aos funcionários
    + Documento dos clientes são rasgados com facilidades e armazenados sobre COCO DE POMBOS e constante buracos no teto ficando a merçe das chuvas

    ñ se ENGANEM com visitas DELES em suas Unidades... pois vc trabalha com o LIXO !!! E eles bebem Champagne as suas custas... te pagando MAL PARA CARALHO !!!

    Gerentes e Diretores vão todos tomarem no cú !!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem trabalha obrigado e sim pq quer...
    Entao se foi mandada embora nao fique com raivinha... Pq assim sera uma pessima profissional... Despeita

    ResponderExcluir
  3. paga mal mesmo, mas na hora da necessidade quebra um galho

    ResponderExcluir
  4. Minha empresa é quarterizada e estes filhos da puta não pagam a empresa para eu receber, tou outo pra caralho, sem almoço, passagem e salário. Quero que esta merda de empresa fique falida só tem puta e viado nesta porra vai tomar no cu cararalho.
    Sem mais para o momento.

    banha.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero receber, tenho contas a pagar e esta merda de empresa não quer nem saber de nós, vai tomar no cú, estou puto a vera se eu pegu um sócio deste eu meto no cú dele. fome, sede débito e exercicios forçados ( andar 'a pé para o trabalho ida e volta.

    assinado

    quarterizado

    ResponderExcluir
  6. Queria dizer uma coisa... ninguém trabalha obrigado, é verdade, mas qdo o emprego não aparece a pessoa pega o que vier. Todos que trabalham certo, cumprem seus horários etc. esperam receber o justo no final de mês, mesmo que esse "justo" seja pouco... Acho que o camarada não pode reclamar se aceitou ganhar x e esse x é pouco, mas DEVE reclamar qdo uma empresa safada quer pagar menos do que x ou quer pagar da maneira que lhe convier...

    ResponderExcluir
  7. não sei o que venha a ser TCI, mas tenho uma opinião sobre tudo que li aqui. Informática já era! Não tem conselho regional e tem um monte de picareta na área, por isso resolvi fazer direito. Cursinho de Informática então... só tem quadrilha! Se vcs acham que essa tal TCI é ruim, precisam conhecer a "Universidade Coorporativa" aqui em Campo Grande/RJ. Além de prometer mundos e fundos, ainda abrem empresas fantasmas em nome dos funcionários (isso há anos) e não dá nada pra eles...

    ResponderExcluir
  8. Realmente Tci RJ, possui uma péssima administração para investir, em mãos de obras competentes e não varolizam quem conhecem do assunto quem conhecem seus clientes. A diretora põe só "amigos" dela, portanto vão falir até perder todos os clientes que não são muitos, um péssimo trabalho é realizado ali dentro, somem sempre documentos. Há muitos bons funcionários pena que são vistos.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal sou ex-funcionária TCI. Concordo: Paga mal mesmo! Estou com problemas pois eles não repassaram nenhum mês meu de INSS. Recolheram e não repassaram! Aí, alguém sabe o telefone e endereço deles aqui no Rio. Eles mudaram de Ramos e desde então não sei mais onde ficam...

    ResponderExcluir
  10. vão estudar para obter um emprego melhor bando de chorões!

    ResponderExcluir
  11. Pamella...
    Na minha experiencia como estagiária tive um superior infantil e despreparado para o cargo que só falava palavrão por tudo e com todos. Entrava no ambiente de trabalho com uns "vá tudo pra merda porque quem manda nessa p orra sou eu", a vez q faltou cadeira pra eu sentar pra trabalhar quando ele conseguiu uma jogou no meio do vão acompanhado de "Pega essa porra!" Muitos palavroes na Cobrança de metas que era desproporcional à funcão já que se presume que no estágio voce está para aprender. Em fortaleza houve a supervalorização de status notável pelo tratamento daiferenciado dado aos funcionários de sobrenome ao estilo do coronelismo. Mas o pior de tudo passa longe disso tudo, o pior é a empresa ser informada do que estava acontecendo e não tomar nenhuma atitude, o recursos humanos foi o mais passivel de todos diante de tal situação descrita. Apesar do assédio moral e dos traumas deixados estou numa empresa totalmente oposta a essa e o Fracasso na tci nos seus projetos é justificável.

    ResponderExcluir
  12. FUI ENTREVISTADA PARA UM CARGO DE GERENTE DE RELACIONAMENTOS E ACREDITEI NO PROJETO DA EMPRESA. SE ELA É TÃO RUIM ASSIM, COMO CONTINUA A CRESCER E CONTRATAR NESSE RITMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq eles são mentirosos meu bem... ñ caia nessa!!!

      Excluir
  13. Essa empresa está mal assessorada, a unidade ceará é uma bagunça. Tenho provas sobre a falta de organização e administração. Pra piorar o contrato com o Tribunal de Justiça foi suspenso e despediram todos sendo que o aviso prévio terminou e nada foi pago. Atraso nas contas e erros brutais. O RH da unidade ceará é despreparado e sem asssessoria para tal função. Quero divulgar a falta operacional da empresa para que outros clientes e funcionários não passem o que eu passei. É bastante provável que eu ingresse com Ação Trabalhista.

    ResponderExcluir
  14. Hoje eu acordei me perguntando... como eu estou a quase 2 anos nessa merda de empresa!!! TODO MÊS o salário vem errado. E eu trabalho num projeto externo. Tenho q pedir por e-mail, para a lider ajudar... mas claro que a falta de competência prevalece!! hoje mesmo, faltou VR, horas extras, reembolsos! tudo !!! um alerta a todos, NÃO TRABALHEM NA MERDA DA TCI !!

    ResponderExcluir
  15. Amigas da tci tomem cuidado com uma coordenadora corporativo de qualidade ela é uma vagabunda sai com varios homens da empresa usa das passagens aereas e das hospedagens para ficar com o amante ,vou dar uma dica ela mora em belo horizonte ahhh e é casada viuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq na minha empresa não tem uma dessas? Como faço p trabalhar aí?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Olá amigas da unidade de Salto a coordenadora de qualidade da qual lhes falei está na unidade esta semana tomem cuidado não deixe que ela veja os seus maridos ,pois ela adora homens casados,coitado do marido dela que esta em BH,...Um abraço vou lhes mandando noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da Virginia que vcs estão falando?!?!

      Excluir
  17. Gente é verdade o que a amiga acima citou eu trabalho na unidade se Salto e já ouvir dizer mesmo que são amantes eles ficam no hotel Porto Seguro e ja o vimos varias vezes jantando juntos e até no shooping o cara se faz de serio no trabalho mas é o maior safado ,é ela se faz de boa moça prestativa nossa que coisa safadeza .....

    ResponderExcluir
  18. E não pagam seus fornecedores...... SÃO COLOTEIROS.... GRUPO TCI - CALOTEIROS .... CALOTEIROS.... CALOTEIROS....

    PAGUEM O QUE DEVEM, SEUS CALOTEIROS....

    SÃO EXIGENTES E CHEIOS DE POSE, AGORA O PAGAMENTO POR ISSO NADA... CALOTEIROS....

    CALOTEIROS.... CALOTEIROS....

    ResponderExcluir
  19. TCI BPO HÁ HÁ HÁ ,UMA GRANDE EMPRESA DE MERDA NÃO PAGAM SEUS FORNECEDORES ,MAS MANTÉM A POSE DE GRANDE EMPRESA ,VÃO TODOS LEVAR UM GRANDE TOMBO HÁ HÁ HÁ....

    ResponderExcluir
  20. A Tci de Minas Gerais,Contagem é uma podridão só,coodernadores que valorizam os funcionários errados,um RH RÍDICULO,não sabem conversar e não sabem de porra nenhuma.O problema todo está nos coordenadores,eles sim são um putos que olham que chupam o saco deles,TOMARA q alguém esteja vendo estes comentários.Tci vai tomar no cú,tomara que quebre mesmo.Lixo de empresa

    ResponderExcluir
  21. TODOS OS COORDENADORES DESTA MERDA SÓ PENSAM EM ESTAR EM PONTE AEREA,E EM FICAR EM HOTÉIS DE LUXO,TEREM OS MELHORES CELULARES E CARROS ALUGADOS DA EMPRESA ...SÓ TEM POSE ESSES COORDENADORES E COORDENADORAS QUE SÃO UMAS VAGABUNDAS QUE SAEM COM HOMENS CASADOS DA EMPRESA, SÓ PRA CONSEGUIREM SUBIR DE CARGO BANDO DE PODRES ,MEDILCRES ,A HORA DE VOCÊS ESTÁ CHEGANDO !!!!!!

    ResponderExcluir
  22. queria falar sobre minha situação
    sou ex funcionario da tci do projeto de natal-rn, trabalhei na tci durante 1ano e 4mess, mi esforçando e batendo metas.
    no dia 02 de agosto desse ano 2011, foi dada minha demisão sem justa causa, hj ja é dia 14/09/2011 mais de um mes, e nao recebi nada da minha indenização, nao retirei meu fgts e tbm nao deu entrada nu seguro desemprego, pq meu papeis estao todos com vcs.
    eu nao tenhu resposta de ninguem da tci , meu ex-coordenado fez oq pode por mim e tambem nao conseguiu resolver nada( ate pq isso não e obrigaçao dele) queria q o rh por favor deposita-se meu dinheiro ou manda-se uma resposta, e nao creio q isso seja so mais um erro, isso ja e falta de respeito com um funcionario que si dedicou a essa empresa. quem pode mi ajudar por favor mandar um email : g.costajr@hotmail.com.
    atenciosamente.

    ResponderExcluir
  23. A pouco descobri que uma coordenadora, que é muito injusta com sua equipe visivelmente, faz o seu caixa 2 na empresa. Tem um "acordo" com o cliente,e recebe uma fortuna mensalmente na conta!!!
    Pessoal, Deus é justo! Tudo que a TCI faz de errado para seus funcionários, ela recebe o troco, deixando de faturar absurdos, tendo no poder, pessoas tão ambiciosas e sujas!

    ResponderExcluir
  24. EU TRABALHO NESSA MERDA . NUNCA PARA FUNCIONARIO(A) NA TCI UNIDADE DE SALTO TA INDO A FALENCIA DEPOIS QUE O HOSPITAL USP SAIL DA AQUI ERA O MAIOR HOSPITA QUE TINHA DE ROUPAS AQUI TA FODA (MELHOR)TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA´´´´ÁAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  25. medo!!1 fui na entrevista e passei ja abri conta, e agora só falta começar. Já estou traumatizado com tantos comentários! :/

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus, será que entrei em uma fria?
    estou com muito medo.. ja que foi passado totalmente o oposto do que estou lendo.
    ja vou começar com muito medo.
    Deus é mais.

    ResponderExcluir
  27. Mas gente, vamos ser sinceros?
    eles pagam pelo menos no dia certo?
    eles só vão poder descontar a refeição, e o vale transporte, já que não aceitei os outros benefícios. PQP que medo da porra de comneçar e me fuder de verde e amarelo. "TENSO"

    ResponderExcluir
  28. medo!!fui na entrevista e passei ja abri conta, e agora só falta começar. Já estou traumatizado com tantos comentários! :/
    Meu Deus, será que entrei em uma fria?
    estou com muito medo.. ja que foi passado totalmente o oposto do que estou lendo.
    ja vou começar com muito medo.
    Deus é mais. Mas gente, vamos ser sinceros?
    eles pagam pelo menos no dia certo?
    eles só vão poder descontar a refeição, e o vale transporte, já que não aceitei os outros benefícios. PQP que medo da porra de comneçar e me fuder de verde e amarelo. "TENSO"

    ResponderExcluir
  29. Corajosa(o) já pedi demissão eles não pagam no dia certo .....o certo é todo quinto dia útil,mas só pagam com atraso ja cheguei a receber no dia 15...não adianta reclamar no rh eles são todos lerdos...Tci só tem pose não é nada disse de que posam ...Bando de gente podre...

    ResponderExcluir
  30. Jesus!!!! Se isso for verdade tó lascada....já pedi pemissão do antigo emprego....aí, aí

    ResponderExcluir
  31. eu fui ver meu fgts e eles tinha descontado todo meu fgts, ta zerado.
    como pode isso??
    peço a todos não entren nessa roubada esse empressa e muito ruim e mal desorganizada.
    e so dor de cabeça e perca de tempo, nao entrei nessa. tci a pior empresa do mundo.

    ResponderExcluir
  32. Odeio está empresa....Trabalhei na unidade de Salto é uma porcaria ...Hoje estou muito melhor graças a Deus ...que o Senhor abençoe vocês que ainda estão ai, e aos que estão entrando enganados com a falsa promessa.

    ResponderExcluir
  33. Estou contrata pelo grupo tci a 2 meses e não tenho que reclamar. Trabalho em Pernambuco e a empresas está de parabens.

    ResponderExcluir
  34. é uma empresa, que não honra seus compromissos. ,principalmente com seus funcionários, não paga em dia os ssalários dos funcionários en muito menos os encargos, como por exemplo.: INSS,FGTS, Imposto, como que uma empresa dessa, pode ter contrato com o governos.
    pense nisso honre seus compromissos para ser uma empresa séria?

    ResponderExcluir
  35. Esta empresa, que põe no seu Jornal Interno TCI, uma das empresas que mais crescem, segundo eles creceram 65% em 2011, só se for de divida, eles mascaram, não falam a verdade, só tem incompetente, e ainda querem comprar empresas para quebrar, como fizeram onde trabalho. Infelizmente quem esta neste barco, é só esperar afundar, pois a bola de neve, como as dividas, esta sim é que mais cresce, vão perder muitos clientes, pois lugar de safado é na cadeia, viu Sr. "Roberto Marinho", se é que que este é seu verdadeiro nome.
    TOMEM VERGONH NA CARA, coloque uma administração séria neste empresa de MERDA.

    ResponderExcluir
  36. Indepedente de tudo que foi vivido por todos nesse blog. Creio que a melhor solução é reservar as mágoas em fatos e apreciações na justiça do trabalho.

    Respeitem os 5000 funcionários que na TCI estão querendo dá o mlehor de sí e sustentar as suas famílias. E, tornar a TCI um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  37. Poxa, tá ai o que queria ouvir de alguem,hahaha.A TCI(quase uma UTI já, risos) devia era criar vergonha na cara, e parar com esses ufanismos idiotas, do tipo "crescemos 30%", pois só idiotas que não convivem diariamente com os problemas que nós, "colaboradores"(ou explorados, como queiram)vivemos, acreditam em tais mentiras!
    Salarios errados, atrasados, VT atrasados, Rh um lixo,entre tantas outras coisas, além é claro da exploração da qual somos submetidos todos os dias, por isso, acho que a TCI deveria parar de achar que todos os seus empregados são alienados e idiotas, porque não são, embora ainda precisemos dela para nos sustentar, não quer dizer que sejamos obrigados a aceitar o que nos obrigam a aceitar. Revoltada! é assim que me sinto em relação a essa maldita empresa.

    ResponderExcluir
  38. Pois, acreditem: nem holerith eles entregam mais! Você precisa pedir, que imprimam a folha pra você, isso quando a impressora está funcionando! Cortaram gastos com os empregados, mas colocaram uma TV LCD novinha, mostrando metas e mais metas, absurdas, das quais, nem o SUPER-HOMEM consegue bater!
    É triste demais, voe chegar numa empresa, pensando ser uma coisa, e depois se deparar com esta realidade! Cheguei inocente, pensando ser um bom lugar, depois que fizeram uma "lavagem cerebral" na minha cabeça, a comecar pela integração, com cafezinho, biscoitos e tudo. Que decepção.
    Enfiem seus lucros no rabo, seus empresarios capitalistas de merda!

    ResponderExcluir
  39. Trabelhei na TCI de Pernambuco muito tempo e convivi com altos escalões da empresa. Essa empresa é cheia de "apadrinhamentos" por culpa do RH. O RH é altamente inoperante, incompetente e relaxado. Na verdade existe a conivência do Sr. Alipio Melo que trabalha na empresa a muito tempo e "acoberta" o erros de seus protegidos no RH. Os problemas que vocês todos vem enfrentando é resultado de uma incompetência sem tamanha desse senhor. Hoje a TCI é uma empresa que possui um universo de ações trabalhistas contra ela por coisas básicas. A empresa não se preocupa com o assédio moral que nela é constante. Alguns gerentes e diretores são uma verdadeira piada. Mas toda empresa é reflexo do seu presidente e os melhores informados sabem muito bem do mal caratismo que é o Sr. Roberto Marinho Filho. Os melhores adjetivos que posso atribuir ao mesmo são: Mentiroso, Mafioso, Canalha e Picareta.

    ResponderExcluir
  40. Vocês conhecem alguma outra empresa que tem uma pagina na internet só para reclamações da mesma? Pois é, não existe!! a TCI é a unica que tem esse privilégio. realmente é uma "empresa grade" como eles mesmos afirmam.

    ResponderExcluir
  41. Essa empresa não dá condições de trabalho decentes para seus funcionários, cheia de assédio moral e não cumpre com suas obrigações (FGTS etc.). Não entrem nessa roubada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. existe uma encarregada em Brasila q fica o dia inteiro no facebook e nao sabe de nada. vive de ressaca,sai durante o expediente para ir ao shopping e deixa o circo pegando fogo...

    ResponderExcluir
  43. socorro!!!!!
    a unidade de Brasilia é uma roubada,cheia de assedio moral,sem espaço,uma encarregada que nao sabe de nada a respeito do projeto,fica o dia todo no facebook,proteje alguns funcionarios e humilha outros.os operadores trabalham como escravos enquanto o resto faz o que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei quem é MME.....rsrsrs mas um dia algum vai perceber a imcopetencia dessa coitada, como a tci permite isso e busca qualidade?

      Excluir
  44. Gente o comentário sobre a cordenadora de Qualidade e o suposto gerente nacional é verdade mesmo, vivem de casinho, não respeita os funcionários mente que esta em uma unidade e esta em outra para ficar juntos, isso sem falar que ai de quem mexer ele vira uma fera para defende-lá, fiquei sabendo que ele ja ate demitiu um gerente para defende-lá.

    ResponderExcluir
  45. Nossa é verdade então que esses dois estão juntos..mas me parece que ele é casado ??Alguém sabe me confirmar ?Se não me engano ela tbm ..

    ResponderExcluir
  46. Nossa demitiu um gerente por causa dela !!!!
    E ninguém esta vendo estas coisas a empresa ja é uma merda e ainda tem esse tipo de pessoa trabahando por de trás da administração por isso que tudo aqui na nossa unidade está uma bosta .Alguém tinha que denunciar este tipo de abuso da autoridade.Eu acho que sei quem são esta coordenadora de qualidade e o tal do gerente nacional,aonde um está o outro esta tbm,ja percebemos isto a muito tempo ,saem sempre antes do horario ficam nos hotéis que a empresa banca pra safadeza ....injustiça ...injustiça...A gente se mata de trabalhar pra estes safados curtirem a nossas custas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda hem!!! a empresa a beira da falencia, e bancando os safados pra lua de mel! ele ta aqui em salto essa semana. não faz merda nenhuma e fica bancando de DIRETOR!kkkk que piada....
      Aquela ladra de marido, nem sei!! deve ta em casa com o corno do marido dela. coitado dele, deve dar trabalho pra entrar na porta devido o tamanho do chifre! mais não si preucupem essa farra vai durar pouco!! o novo CEO ta de olho neles já!!Cuidado SCARPIN E VIRGINIA!! a batata de vcs está assando...............

      Excluir
  47. O cara banca demais aqui !!!se acha o tal ,vive pendurado no telefone ...isso porque a Virginia não está aqui ,pois quando estava ela chegava 10:30hrs da manhã saia 1 hrs pro almoço e voltava só pra pegar as coisas deles e voltavam pro hotel ... ela é muito dificil vemos ela trabalhando vivia passando pra lá e pra cá na frente do cara se esibindo ou sempre de conversinhas e sorrisinhos as portas fechadas..desrespeito com funcionarios ,com o cargo que tem , me disseram que ele é casado que até ja viram a esposa dele e o filho aqui na unidade uma vez ...coitada será que sabe que o marido enfeita sua cabeça ??? Quem é esse CEO ????

    ResponderExcluir
  48. Gente o que é isso ??? Barbaridade,onde estes safados estão agora pois esta semana ele não apreceu mais e ela ja não vimos há tempos ..devem estar de safadeza em outra unidade !

    ResponderExcluir
  49. moro em caetes 1 como faco para trabalhar com voces. cristianeethiago@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  50. Minha filha vc não está lemdo estes comentários não pra querer trabalhar nesta porra de lugar ???????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  51. Tendo por base o nivel dos comentarios, imagino que o problema não é somente o corpo diretivo, mas sim o nível dos colaboradores que são contratados...

    ResponderExcluir
  52. Em resposta ao comentário acima:

    Se o problema é o nível dos colaboradores contatados então a responsabilidade é do RH que está contratando errado. Como também, errando em folha de pagamentos, errando nas promoções, errando nas demissões, errando em beneficiar uns e outros não, errando em permitir o assédio moral na empresa, errando..., errando.... Se formos comentar os erros do RH da TCI teríamos que deixar nossos afazeres para nos dedicarmos a isso.

    Pelo seu cometário você só pode se encaixar em um desses dois perfis:

    1- é um funcionário(a) atual do grupo. E está tão cego que não visualiza o quanto é ruim essa empresa de trabalhar, ou realmente não tem a visão (inexperiência) do que o mercado oferece para seus colaboradores.

    2- Está prestes a ser contratado pela empresa e veio fazer pesquisa da mesma na internet. Conselho de amigo: NÃO ENTRE NESSA BARCA FURADA.

    Quando trabalhei na TCI achava que isso era a melhor empresa do mundo, depois fui percebendo como as coisas acontecem lá dentro e por fim descobri que a TCI é uma empresa que não agrega valor algum para o mercado a seu ninguém.

    Pedi demissão e foi a melhor coisa que fiz em minha vida profissional.

    PS: até na rescisão eles erraram e foi uma confusão para resolver.

    ResponderExcluir
  53. Quem valoriza o ser humano nunca trabalharia na TCI.
    Diretoria omissa sobre pagamentos a fornecedores, e quando digo fornecedores não é de produtos e sim de pessoas.
    Você gestor ou pessoa que realiza entrevista tomem vergonha na cara, digam a verdade aos entrevistados, digam que o funcionário não recebe seu pagamento no dia correto, que o convenio médico não é pago também, que só de gerente para cima recebe PLR, vocês são responsáveis tanto quanto a empresa.
    O lema "Os colaboradores são o maior patrimônio da TCI" só é verdadeiro no vídeo.

    ResponderExcluir
  54. Fiquei sabendo que hoje teve 600 pessoas demitidas na TCI....que coisa heim!!!! Diretores incompetente fazendo os funcionários perder tempo nesta merda de empresa....Ainda bem que sai....TCI NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma dessas pessoas demitidas. Foi um alivio para mim quando recebi a carta de desligamento. Já estava programando meu pedido para o mes de maio ou junho. Para mim foi o maior presente sair desta empresa que está afundando a cada dia por incompetencia de sua diretoria.

      Excluir
  55. Pessoal, a TCI acaba de vender as Lavandeirias que faziam parte do seu grupo, e todos em torno de 400 funcionários estrão demitidos nos próximos 30 dias, todos estão no aviso, está uma bagunça, ninguem foi informado do que realmente está contecendo tudo está sobre sigilo. Depois de 3 a anos que Roberto Marinho decobriu que o negocio não era bom, que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  56. Na Bahia o Gerente está desesperado porque acabou a farra, dizem que até o carro dele foi comprado pela antiga empresa de Logistica que ele colocou na filial, fora as coisas que ele vendia e ficava com o dinheiro.

    ResponderExcluir
  57. Tomará que esta empresa vá a falência, as pessoas que gerenciam ela são muito ruins, um bando de amigos brincando com o futuro das pessoas.

    ResponderExcluir
  58. Paguem os fornecedores seus caloteiros.

    ResponderExcluir
  59. A TCI MANDOU MAIS DE 600 FUNCIONÁRIOS EMBORA..... FALTA DE DINHEIRO MESMO HAHAHAHA......... NÃO TEM DINHEIRO SUFICIENTE P/ PAGAR OS FUNCIONÁRIOS.............

    ResponderExcluir
  60. A antiga chaceller vai comprar a unidade de salto (tci) . Agora estamos tudo de aviso . Uma eu vejo o carlos SCARPIN apareser la de ves enquando . Trocaram a frota dos carros compraram dois uno novo 1 para o gerente Leandro e o outro para o carlos scarpin mas ele nao usa o carro deicha la estragan pois sao um da empresa e outro carro que e do carlos estao la abandonado ninguem usa é caro ele tem a um carro melhor uma potranca a virginia..presisa d carro .Nem vendeu a inda para chaceller ja mandaram outro garda la .no estao nem pagando os motorista direito isso se eu soubem mais entro em contato obs: seja que deus quiser tomara que a chanceller compre e faça outro cnpj)_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ - -----

    ResponderExcluir
  61. a unidade d brasilia esta uma baderna,nem tem papel higienico no banheiro. pessoas da "parte de cima demitidas"e nao nos dizem nada aoenas que os gastos estao sendo cortados. se alguem souber alguma coisa aqui de brasilia por favor publiquem, grato.

    ResponderExcluir
  62. A TCI MANDARAM MAIS DE 600 FUNCIONÁRIOS EMBORA P/ DIMINUIR OS CUSTO.... VÃO MANDAR EMBORA ATÉ RECEPCIONISTAS.........

    ResponderExcluir
  63. Esta empresa é uma PIADA. Subornam órgãos-públicos e não pagam fornecedores! Nunca mais.

    ResponderExcluir
  64. Ontem foram demitidos vários colaboradores da TCI - Muitos pais de familia que acreditavam nesta empresa e se ferraram.

    Onde vai parar isso???

    Será que eles vão publicar estas demissões na Revista TCINEWS????? duvudo muito...

    ResponderExcluir
  65. o gerente do atedimento Felipe de contagem MG e viadooo esta cologado so Gays no atedimento e tirando aqueles que começaram com o TJMG-felipe seu filho da putaaaaaaaa viadooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. sobre brasília, a única coisa que prestava era o gerente de atendimento...o cara era muito profissional...não entendo como deixaram aquela loira burra no lugar dele e ainda promoveram a gordona....fala sério...tem que falir mesmo essa merda

    ResponderExcluir
  67. Analistas de sistema, programadores fujam desta empresa falida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, não de passo para trás na sua carreira

      Excluir
  68. A TATA consulting mandou seus piores profissionais para a TCI.

    Vcs são os priores profissionais do mercado, mais sujos que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  69. Que Deus tenha misericórdia dessa empresa!

    ResponderExcluir
  70. nos trabalha 9horas no computador sem direito minutos de parada isso e um abiçurdo
    e agora so quer colocar as pessoas para fora por justa causa isso e uma porcaria dos cordenadores e dos gerente

    ResponderExcluir
  71. atenção gente vamos todos denuncia esta empressa para o ministerio do trabanho,os fiscal vão ate a empressa para avalia a denucia,assim vamos todos mostra para esse povo quem pode mais a gente ou eles gerente e coordenadores, que querem colocar as pessoas para fora por justa causa,então não perca tempo faça ja a sua denucia eu já fiz a minha sou de Minas,''TCi de Contagem não perder por espera....a Denucia e ANÔNIMA vc pode fica sem medo de se descoberto..

    ResponderExcluir
  72. Gente a nova novela da globo é tudo de bom!!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Conversa de loiras no céu!
    Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
    Loira1 - Como você morreu?
    Loira2 - Morri congelada
    Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
    Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?
    Loira1 - Eu morri porque tive um infarto.
    Loira2 - Nossa, como foi?
    Loira1 - Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, no quarto, no patio, corri tanto e tive um infarto e morri.
    Loira2 - Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!

    ResponderExcluir
  74. Suas donas Marias vocês não tem nada o que fazer? Tô vendo que trabalho que é bom nessa empresa ninguém tem. Acredito que vocês estão precisando descobrir o mercado de trabalho de verdade, o mundo fora do mundinho cretíno de vocês, vão trabalhar com telemarketing, com vendas, em lojas e supermercados, vocês não sabem nem escrever, imagina o nível desses funcionários trabalhando, deve ser uma casa da mãe joana essa empresa, coitado dos Gerentes e Coordenadores dessa empresa,jogaram o tempo o o dinheiro fora estudando, daqui a pouco vão chegar na empresa e os funcionários vão ter colocado fogo em tudo, feito piquetes e greve. Os funcionários deveriam ter tudo que desejam para seus gestores,o nível de qualificação do funcionários disponíveis no mercado tá muito ruim, culpa de quem?? Falta de oportunidade, ou excesso de bolsa escola, bolsa família, bolsa gás, bolsa faculdade, bolsa desemprego etc. Sinceramente, quem não gosta dessa empresa vão procurar melhores colocações no mercado, mas acho isso muito díficil pelo nível de vocês, não sereviram nem para ocupar os espaço de trabalho dos garis, ou verdadeiros humildes e trabalhadores, que ficam nas ruas limpando a sujeira que vcs fazem. Deixem a empresa e sem mão de obra se ela é tão ruim o destino dela será o fechamento, o mercado excluíra ela de seu meio, mas a incompetência de vocês é tão grande que não conseguem melhores colocações e nem trabalho em um lugar que preste.

    ResponderExcluir
  75. Adorei a piada da Loira..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Gente, vai ter show da madona em SP!!!! Vou correr e comprar o meu ingresso. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  77. A novela das 07 está o máximo!

    ResponderExcluir
  78. Eu quero o Tufão no Curintia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Deixa o tufão no flamengo mesmo kkkkkkkkk leva o Jorginho filho dele ´[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Nem vou comentar vejam no site Www.redtube.com/178496

    ResponderExcluir
  81. essa porra ainda não faliu?

    ResponderExcluir
  82. Nossa até que fim a tapada da qualidade de Bsb vai sai! Vai dormir em casa

    ResponderExcluir
  83. Tomara que a loira inpetulante reconheça a líder que é que faz tudo lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sei o que aquele lider faz de melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  84. de quem vcs ai em cima estão falando???? de Brasilia?

    ResponderExcluir
  85. Geyse Arruda, a mulher mais linda do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  86. soltem as empreguestes kkkkkkkkkkk
    Novela da globo é o maximooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  87. EMPREGUETES LIVRES ............EU APOIO!!!

    ResponderExcluir
  88. empreguete solta já.....................

    ResponderExcluir
  89. Essa empresa não paga nem os fornecedores....

    ResponderExcluir
  90. Que bom!!! as Empreguetes foram soltas! ADOREI o clipe! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  91. JESUS .............TE........AMA!!!!

    ResponderExcluir
  92. Esta empresa deve mais de 5 milhoes em duplicatas protestadas.
    Ass: fornecedor

    ResponderExcluir
  93. FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS DE BH!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em bh só tem vgabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  94. SÃO PAULO ESTÁ FRIO!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Essa empresa é uma fachada enorme. Divulgam que está crescendo mas atrasa salários e pagamento de fornecedores. Possui Assédio moral, folha de pagamento com erro e má gestão dos contratos. 80% dos clientes são públicos e todos nós sabemos que esses clientes não tem o menor zelo pelo dinheiro do contribuinte. Enfim... se alguém veio pesquisar sobre a empresa na internet e acabou vendo esse blog o melhor conselho que posso dar é que não entrem nessa empresa, o atraso na sua vida profissional é muito grande.

    ResponderExcluir
  96. Gente a TCI não vai fechar porque os contratos dela são contratos públicos e esses contratos são tudo arrumadinho. Ahh só avisando em Pernambuco os coordenadores e gestores parecem um monte de tarado do cio, não ver uma mulher que ficam dando em cima na cara de pau. Constrangimento é pouco para as mulheres que trabalham aqui.

    ResponderExcluir
  97. Alguém aí trabalha nas lavanderias deles???
    Eles pagam certo por lá??
    O serviço é bem feito?
    Larguei meu currículo lá...
    Devo entrar?

    ResponderExcluir
  98. vc e louco os caras são muito ruins,só tem pilantra lá.

    ResponderExcluir
  99. A TCI NÃO PAGA RESCISÕES NEM FORNECEDORES,E SEM FALAR NOS PARENTES DE DIRETORES QUE FAZEM MERDAS E SÃO ENCOBERTOS, ASSEDIO MORAL ENTÃO NEM SE F ALA,SOMEM COM DOCUMENTOS DE FUNCIONÁRIOS E DESCRIMINAM OS MESMOS,O MINISTÉRIO PUBLICO TEM QUE INTERVIR,TEM UMA GERENTE EM COTIA A ALEXANDRA QUE SE ACHA DONA DA EMPRESA SÓ FAZ MERDA E ENCOBRE AS CAGADAS SEM FALAR QUE DEVEM MUITO DINHEIRO PARA TRANSPORTADORES E NÃO PAGAM POR QUE SÃO DESONESTO,TROCAM DE FORNECEDOR ACADA 2 MESES,POR QUE NÃO PAGAM E O FORNECEDOR DEIXA DE PRESTAR SERVIÇOS POR QUE NÃO RECEBEU.E MAIS UMA COISA SEUS OTÁRIOS SOU FUNCIONARIO DE VCS E MEU NOME E ................MAIS ESTOU BEM PERTO DE VCS E VOU GANHAR MUITA GRANA QUANDO SAIR POR QUE SEI DE MUITO PODRE DA TCI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela toca o terror lá!! mal sabe ela que aqui em PE ela é conhecida como o "lanchinho do Womel", e de muitos outros!!!

      Excluir
    2. Mtos outros quem? hehe essa quero saber, estou perto dela!

      Excluir
  100. Realmente sao uns vagabundos não pagam ninguem que trabalha na lavanderias devem ter cuidado pois estão devolvendo a mesma para o antigo donoo Sr. Newton que é cobra criada, vcs devem entender que a venda da WM para TCi ja foi um tremendo roubo aos funcionarios agora a TCI não deve pagar ninguem

    ResponderExcluir
  101. Vcs são péssimos Clientes, usam de mentira pra comprar, ñ pagam e além de ñ pagarem o qe devem ainda tem a cara de pau de ficar enviando pedido.Eu desejo qe essa empresa "TCI" feche tds as portas ou melhor qe tds os fornecedores virem as costas pra vcs. Vou esculachar vcs em tds as páginas e tds qe me perguntarem até vcs falirem muahahaha muahahaha

    ResponderExcluir
  102. Prezados,

    Sou um fornecedor que eles não pagaram de SP. Estamos a cinco meses sem receber pelos nossos serviços prestados e é uma infelicidade descubrirmos apenas agora que existem tantas reclamações a respeito dessa empresa. Eles estão com mais de 250 Notas Protestadas no SPC/SERASA, uma vergonha... As pessoas que trabalham lá dizem que eles são assim, sempre fazem isso, etc. E fui avisado com antecedência, mas não acreditei. Estou com dinheiro emprestado de Agiota, que bate todo os dias na minha porta para me cobrar. Estou desesperado. Espero que chegue o momento de alguém desesperado colocar fogo nessa empresa. O pior é ler matéria do DONO falando que fatura quase 300 milhôes em 2011 e que ainda vai comprar muitas empresas... Burn in hell, mother fucker!

    Conclusão: Empresa de pilantras, vagabundos e desonestos. Tenho muita pena de alguém que decida trabalhar lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí meu camarada, olha que vc era só prestador, quem é funcionário que sabe, agora vão demitir pessoas em setembro e em vez de pagar os fornecedores de SP, vão dividir o dinheiro entre coordenadores, encarregados e líderes, OPERADORES, ATENÇÃO! QUE VERGONHA!!!

      Excluir
    2. Qualquer fornecedor que tenha protestado pode pedir falência dessa empresa.

      Excluir
  103. Caros essa empresa e fachada,não pagam ninguém e mais funciona assim eles te contratam e depois não te pagam e em três meses ou menos contratam outras empresas sempre foi assim e sempre vai ser assim,sei o tipo de pilantragem que rola lá trabalho lá ainda.

    ResponderExcluir
  104. Uma empresa que usa um laranja como CEO, não deveria nem estar aberta, sou ex - funcionário e ainda sei do que acontece, pessoal, tem dinheiro sim, mas a diretoria não libera, tem gente no Pernambuco que foi demitido como eu, e ainda não recebeu. O Barone é marionete do Marinho, deve estar ganhando, mas vai perder o CNPJ. Bando de pilantras, o Financeiro nem me atende mais!!!

    ResponderExcluir
  105. Tá todo o mundo careca de saber q essa porra é só uma parada! Imaginem uma linha de ônibus, a TCI é só uma parada pra reabastecer o tanque no meio do nada.

    ResponderExcluir
  106. Aff... Jesus está voltando e a TCI não me paga!

    ResponderExcluir
  107. Sou do nordeste e estou visualizando uma realidade sobre essa empresa que não sabia. Pois participei de uma seleção p trabalhar na mesma e acredite ! Eu e mais não sei quantas pessoas ficaram no aguardo da chamada por mais ou menos 40 dias e nada.O pior é que os meus documentos retidos pois não se dava um retorno em relação ao que estava acontecendo. Quando resolvi ligar e exigir uma posição vinheram com uma conversa que não me convenceu. Diseram que havia um contrato cancelado e por isso agente deveria pegar nossos documentos e ir atrás de outro emprego ou seja descaso total com pessoas que necessitam de um trabalho de imediato. Enfim fizeram agente de besta como se diz aqui no nordeste k1 Será que esssa empresa realmente tém indoniedade?

    ResponderExcluir
  108. O certo seria ( será que essa empresa é indônea)

    ResponderExcluir
  109. Achei que a TCI só não pagava para prestadores de serviços, mas vi que estava enganado.Estão me devendo a 2 meses e não dão nem uma satisfação sem falar no tal nº de pedido que só podemos emitir o CTRC quando é liberado esse nº, ou seja mais uma forma de enrolar os fornecedores.
    Pessoal temos que denunciar quando mais pessoas (futuros funcionários) e fornecedores tiverem conhecimento desta situação vai ser melhor, então vamos divulgar o que essa TCI faz!!!! Ou melhor não faz (Não paga).

    ResponderExcluir
  110. Sou Mais uma vitima desta quadrilha
    E todo dia imagino uma forma de tornar publico
    Na listagem de SERASA E SPC tem dividas de R$1.000,050,00 ete de R$ 200,00
    CANALHAS PAGUEM O MEU DINHEIRO

    ResponderExcluir
  111. Sou fornecedor da TCI e tbm não recebo ha meses, já protestei e nada!

    ResponderExcluir
  112. OS GERENTES DESSA PORRA CHUPAM O PAU DO ROBERTO E GANHAM UM SALARIO ENORME! CARAS Q SE ACHAM E SÃO UNS BOSTAS!ISSO NIVEL BRASILLLL
    EU SAI DA TCI TEM 4 MESES E AINDA NÃO RECEBI NEM UMA LIGAÇÃO!
    BANDO DE MALANDROS, SAFADOS!
    TENHO CERTEZA QUE A TRUPE MARINHO CONTINUA NADANDO EM DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  113. Pessoal não vamos perder o foco! sai da TCI e tbm estou a ver navios até hoje!
    A pessoa que fica colocando comentários sem nexo é o baiano sem noção do cara do MKT, aquele bostinha que se acha, sempre que houver um comentario sem nexo...IGNOREM!!! E não esqueçam de denunciar esta empresa. Precisamos de todos fazendo a coisa certa para que mesmo que agente continue lezados, pelo menos eta empresa fecha as portas!

    ResponderExcluir
  114. Nao se misture com a gentalha

    ResponderExcluir
  115. Quem nao conhece severina chique chique???

    ResponderExcluir
  116. Náutico, o melhor time do Nordeste! Da-lhe meu Timbu!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Sera q a carminha vai matar a nina?!?

    ResponderExcluir
  118. E AS OLIMPIADAS EM 2016/??? SERA QUE ROLA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei de qual notebook saiu essas msg, fica ligeiro malandro que vc é pequeno perto do que quero. Mas se continuar a coisa vai ficar ruim para vc.

      Excluir
  119. Da uma ilhada nesse link.

    http://www.prt7.mpt.gov.br/portarias_icivil/2012/Marco/Sede/199-2012.pdf

    ResponderExcluir
  120. Enfiar a marreta nos Subarus, Porsche Cayenne e outros ai eu quero ver os safados indo trabalhar com medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ajudo ir pracima desses putos que param carrãos e agente que se fode

      Excluir
  121. Sou fornecedor e quero receber meu dinheiro! Vou bloquear a entrada da rua gonzaga e ninguem vai trabalhar pq vou jogar o caminhão emcima

    ResponderExcluir
  122. HENRIQUE O MAIS GAY E ARROMBADO DA TCI DE CONTAGEM, PUTO GAY, BICHONA ROSADA, TÁ NERVOSINHA É?

    ResponderExcluir
  123. A Supply - PE, Prazeres, tá abandonada, não tem equipamentos e insumos básicos para a realização de um trabalho no minimo digno, falta toner nas impressoras ( quando estas não estão quebradas!!), papel ofício ( durante alguns dias imprimiram com papel colorido, refugo da SEDUC - PE), quando tinha água mineral, não tinha copo e vice-versa, detalhe mudaram o fornecedor para não pagar! Proximo a sala de processos tinha um RATO morto e após alguns dias começou a exalar um cheiro horrivel, e o gerente passava varias vezes ao dia e só falava " que cheiro ruim" e mais nada! Esse mesmo gerente operacional Bruno Freire, recentemente desligado devido a sua latente incompetencia, quando questionado quanto a falta de papel para impressão dos diversos documentos, respondeu com uma das mais incriveis provas de falta de comprometimento e infantilidade, " acabou o papel? Limpa com jornal, haha!!" Isso é portura de um gestor? Na verdade um déspota que não sabia de nada e tomava as mais inacreditaveis e idiotas decisões, uma delas foi a de colocar uma carga de compressas de gaze, que deve ser armazenada em local seco e arejado dentro de uma camara refrigerada a temperatura de 2 a 8 graus!! A comida é horrivel ( a empresa que fornece é da esposa de um dos clientes), os gestores sao um bando de incompetentes que não entendem nada de logística, muito menos de abastecimento farmaceutico, um dos clientes é a secretaria de saude de Jaboatão, os colaboradores trabalham com medo de serem demitidos a cada 15 dias, há um clima de insatisfação absoluta na unidade, nos ultimos 60 dias foram demitidos aproximadamente de 20 a 25 pessoas, e segundo informações haverão mais no dia 03/09, tem um Gol locado para a unidade e o mesmo encontra-se parado por falta de combustivel!!! Foi feita a entrega de notas fiscais a secretaria de educação de Pernambuco, um volume facilmente entregue por um motoboy, em um caminhão Wolks Delivery do abastecimento farmaceutico, ou seja é mais importante um pacote de notas do que abastecer uma unidade de saúde com medicamentos!! A incompetência é latente dos gestores, pessoas que não conhecem nada do processo da unidade, aliás do AQUARIO, poís a unidade é repleta de peixes, pessoas com apadrinhamento, sem nenhuma competência, enquanto os bons funcionários são escurraçados, humilhados por essa cambada de imbecis que "chefiam" a Supply!! Ninguem de cima vê isso? Barone? Robertinho? Pq apesar de tantas merdas a TCI não perde esses contratos? Talvez pq o verdadeiro dono da TCI não seja mesmo essas pessoas, mas quem sabe um deputado federal....
    Só sei de uma coisa, não me surpreende se um dia chegar para trabalhar e dar de cara com os portões fechados e todo mundo na rua, sem direito a nada!
    TCI - Toma no Cú Infeliz BPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta poucos meses para isso acontecer, a falencia ja esta acertada. Salve se quem puder. E tem mais esta faltando coisas. Pq eles estao desviando o $ para qd falir. Todos ficarem sem nada e eles ficarem com tudo. Eu estou preparando meu pedido de demissao, pq qero receber o q é direito meu pelo menos!

      Excluir
    2. Alguem ja leu isso? Precisam avisar esses caras que emprestarao dinheiro. Que eles nunca mais vao ver o $ pq vai falir! https://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:pvg8Mh-ZiGsJ:www.pentagonotrustee.com.br/Site/EmissaoContratos/Download/304+Roma+administradora+participacoes+roberto+marinho&hl=pt-BR&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEESiSfk46EduaL7VyS-zeOHrmRGMEqNPCI46Hq7vtZGPrusC2D2Hece4QBWlSLw1aIG0q2YF4YWWL9RFelZe9vl_RDfQWrmVElWZiyRVOw3UcV4fDAeo6srF3SvJX1BRztiAtzjDc&sig=AHIEtbTEdLrWqq-udHver2-G7k3YRvXYXw

      Excluir
  124. Mais uma desse lixo de empresa
    http://www.estacaodanoticia.com/index/comentarios/id/27179

    ResponderExcluir
  125. Pessoal estou preocupada,muito se fala em falencia na empresa. A empresa esta tirando recursos de investimentos para pagar o salario, pq a operaçao esta dando mto prejuizo. Como ficaremos? Se falir. Melhor pedir as contas?

    ResponderExcluir
  126. Gerentes da TCI vocês são todos filhos da puta.

    ResponderExcluir
  127. Fornecedores, unam suas forças......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam um exemplo de que qualquer um que tenho protestado a tci, pode pedir a falencia dela.. http://mobile.valor.com.br/empresas/2659144/movimento-falimentar

      Excluir
  128. Essa empresa não muda! Ja tem outro emprestimo milhonario para se afundar mais! Grande parte desse $ ja deve estar na roma participaçoes!

    ResponderExcluir
  129. Boicotem essa empresa mequetrefe.. Ao fz pesquisas sobre tci bpo.. Tci supply.. Luciano marinho, roberto marinho, daniel guedes, leovigildo coelho, jorge silva, leonardo araujo, marcio teschima, alexandra cristine, joao bosco. NEGUEM cadastra los como clientes, pois sao picaretas! Me devem uma nota de 1mil e uma nota de 50 mil. Ou façam o preço 5x mais para compensar. E lembrando que eles só pagam em protesto!

    ResponderExcluir
  130. Hahaha. Como esse lixo pede a justiça para a oracle abrir os lançamentos contabeis? Se capitalizou para atender a esse contrato. Mtos la nem sabem desse contrato milhonario e a infra de TI é lixo. São mto estelionatarios. Queria ver eles provarem que esse dinheiro foi investido com esse intuito. Pois se sabe de repasses de quantias altissimas para a roma participacoes. Esse dinheiro ta escondido já!
    Essa empresa sempre manipulou balanços com conivencia dos auditores dela. Faturar 300 milhoes ano passado? Só se contabilmente prejuizo = lucro. Quebrando esse paradigma eu acreditaria.
    A oracle não tem culpa alguma. O acordo foi bem claro e essa empresa está se preparando para dar o golpe no mercado. Ah 1000 funcionarios demitidos? Sabemos que foi praticamente 2000.
    QUEREM ENGANAR QUEM? UMA HORA TUDO ISSO VEM A TONA. BASTA O MP QUERER PROCURAR!

    ResponderExcluir
  131. A VEDADE É A SEGUINTE: EM SÃO PAULO ESSA EMPRESA OPERA COM OS DEPUTADOS DO PSDB EDSON APARECIDO, JULIO SEMEGUINI, O TAL DO BERALDO SUPOERFDATURAM CONTRATOS, DESCASSIFICAM CONCORRENTES ATRAVÉS DO PILANTRA DO JILMAR DA PRODESPI, QUANDO GANHA REPASSA 20 POR CENTO PRO CAIXAS DESTES INDIVIDOS, POR ISSO ELA GNAHA TODAS ATÉ MESMO POR VALORES ACIMA
    O MP VAI INVESTIGAR OU NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi uma noticia fresquinha... a TCI abrirá falência em NOV12, por isso que há MESES não paga em dia, e quando paga os benefícios aos funcionários.
      o dinheiro enviado aos alpes suiços está cada vez mais bombando... absurdo!! bizarro fazer isso com pessoas que tem familia e contas para pagar.
      para quem estiver quando o barco afundar... espero que paguem todos.

      Excluir
    2. Putz só em Novembro...hj fiquei sabendo que ela já faliu!!! e aí alguem sabe de algo???Estou precisando receber , Faço um serviço tercerizado e nao recebo a tempo!

      Excluir
    3. o loko...eh verdade isso? em novembro?

      Excluir
  132. Aqui em brasilia a cordenadora d a qualidade chefe da sogra e da mulher... Enqnt isso nos operadores ficamos esperando a promicao q nunca vem!!!!!

    ResponderExcluir
  133. Em Brasilia a tci so contrata conhecidos e familiares,nunca ficou muito claro os criterios de seleção.

    ResponderExcluir
  134. O Wesley de T.I e um Gatinho, e Muito esperto e atende muito bem.
    Parabéns Wesley.

    ResponderExcluir
  135. É só sucesso! O melhor de Bsb é o jesuino da tci! Vulgo comercial que vive cheio de cornos e a namoradinha que se acha a Gabriela lora kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. que deus nos abençoe e tire a inveja do coração desses povo que não trabalhar e fica escrevendo nesse blogue falando mal dos colegas de trabalho isso é inveja e isso né é deus!!! vão estudar vão estudar cuidar da vidinha de vcs a vida é curta para esse tipo de coisa .amém

    ResponderExcluir
  137. depois que demitiram o melhor gerente de brasilia no inicio do ano...sinceramente...é pra fechar essa merda..o cara não tinha frescura, e não priveligiava ninguém. Dava resultado e valorizava a equipe...parece que ta bem agora, ganhando mais e feliz...gente competente não fica nessa merda.

    ResponderExcluir
  138. po veio!! o cara era sinistro. Deixava no chinelo as queridinhas do andre, acho que por isso que mandaram o cara embora, colocava a loira e a gorducha no bolso, e melhor, colocava o velho da caixa seguros doido, porque desenterrou muita merda do passado. saudades de gente competente naquela porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem por isso que foi demitido, imagem se ele achasse tudo de errado que tem lá....não entrou no joguinho deles ...é rua!!!!

      Excluir
  139. Trabalho na TCI BPO de Paratibe/ PE a chamada file e ela já mostra sinais de que não anda bem das pernas meu FGTS está sendo depositado em atrazo e estão vindo muitos descontos indevidos em meu contra - cheque reclamo eles falam que vão resolver e nada faz. Quando vocês ficarem sabendo quando ela realmente vai falir avisa

    ResponderExcluir
  140. A TCI monstrou que somente fica e cresce naquela merda quem é amigo dos influentes na quinta mandaram a gabriela loira embora só porque ela terminou com o Jesuino do comercial aquele vei que se acha o rapazeinho mais como ele é amigo do dono nada acontece sempre é assim os grandes sempre ganham igual o caso do gerente de unidade mandou sua amante embora quando descobriram mais besta essas meninas que cai na conversa mole deles todos casados e aqueles dois bonitinhos arrumadinho que ficam só no conversando no andar de cima se achando os superiores temos que nos unir kd o dono dessa merda que não vem na unidade conhecer os operadores nos é que faz a diferença!

    ResponderExcluir
  141. Vai falir esse mes, sou fornecedor e ao entrar em contato, fui comunicado que somente receberei em juízo, provavelmente irão solicitar extinção das obrigações!
    Empresa de merda! nunca mais quero ouvir proposta dessa empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que protestar o mais rápido possível, antes desta merda quebrar.

      Excluir
  142. Segundo o Daniel Guedes, o banco roubou a TCI emprestou 66 milhões, entregou 5 milhões e cobrou juros de 66 milhões. kkkk ou ele é um administrador burro pra caralho que não sabe nada, incompetente. Ou esse dinheiro foi desviado por ele mesmo para algum lugar ou conta de laranja, tipo o Barone.

    ResponderExcluir
  143. boa tarde pessoal.

    A tci era proprietária da chanceller lavandera hospitalar da cidade salto, pois é senhores, atrasou salario dos coitadinhos que ganhavam 700 reais, em 90 dias, e quando apagaram não pagaram com a multa prevista na CLT, haviam mães que estavam pedindo alimentos a seus vizinhos, não pagaram seus alugueis,ou seja meus caros, foram despejadas.

    Diversos fornecedores e prestadores de serviços do municipio de salto não foram pagos até o presente momento.Assim como diversos acordos trabalhistas também não foram.

    Sem contar com o assedio moral praticados pelo gerente das unidades do brasil, principalmente em Salto, lembrando que não me refiro ao gerente da unidade de salto, que é um baita de um profissional.

    Este mesmo gerente viajava o Brasil inteiro acompanhado de uma loira, que diziam ter sido enfermeira, com a qual tinha um caso extraconjugal, o proprio gerente das unidades nos disse isso, essa loira era bonita mas teu cerebro parece ter ficado em algum outro lugar.

    Ele a defendia com unhas e dentes, mesmo com a quantidade de besteira que ela dizia.

    Pois é senhores A TCI realmente não é uma empresa séria. a QUANTIDADE DE PESSOAS QUE FORAM RIDICULARIZADAS NA UNIDDAE DE SALTO É VERGONHOSA.

    sÓ PRA CONPLETAR, O Seu Roberto Manrinho possui uma fortuna estimanada em mais de 120 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  144. Alguma novidade, galera???? Falaram que a coisa está preta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta? Esta uma verdadeira putaria. Casais transando nos vãos e corredores da tci bsb.

      Excluir
  145. vejam isso.. http://www.youtube.com/watch?v=SMGyAbS0BTk

    Esta empresa não tem dignidade msm..

    ResponderExcluir
  146. VEJA, SÓ JÁ ESTÁ DEFINIDO QUE ESSA MERDA DE EMPRESA VAI GANHAR O PREGÃO DA PGE EM SÃO PAULO TUDO ACERTADO COM O BERALDO

    ResponderExcluir
  147. Aos visitantes desse site.
    Favor registrar sua queixa de licitações armadas mandando email para patrimoniopublico@mp.sp.gov.br descrevendo os detalhes.

    ResponderExcluir
  148. Facão chegando!!!! esconda-se quem puder!!!

    ResponderExcluir
  149. Meio salário esse mês!!!

    ResponderExcluir
  150. Agora eu acabei de crer que essa empresa é uma desgraça pelada. Nunca vi uma empresa pagar metade do salário agora e o resto fica pra depois, VAI TOMAR NO CÚ!!!!

    ResponderExcluir
  151. Como pode, uma empresa pagar apenas metade de um salário?? E as contas como ficam? Bando de FDP.

    ResponderExcluir
  152. Estou vendo que o jeito vai ser esse mesmo viu, vou trabalhar só meio expediente e vaza pra casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou fazendo isso! Meio salario, meio expediente!

      Excluir
  153. TÁ DE BVRINCADEIRA MANÉ, DENUNCIAR PRO MP DE SP? COM O ESQUEMA ARMADO BERALDO JULHO SEMEGUINE E EDSOM APARECIDO?????? KKKKKKK
    TOMARA QUE O LULA GANHE ESSA MERDA MESMO, AÍ PELO MENOS TROCA DE QUADRILHA

    ResponderExcluir
  154. TÔ FUDIDO, COMO PODE COM OS ESQUEMAS QUE ROLA AQUI, COMISSÃO DE MILHOES PRO BERALDO, ORTIZ E CIA LIMITADA, ESTE FILHO DA PUTA DO MARINHO ENRICANDO PORE SEGUNDO E PAGANDO METADE DO NOSSO SALÁRIO, CAMBADA DE FILHOS DE UMAS PUTAS

    ResponderExcluir
  155. Qual unidade ta pagando 1/2 salarios

    ResponderExcluir
  156. TCI Brasília. Adoro o cafezinho da dona Maria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um coitada ou uma coitada que passa fome em casa e pensa q esse cafezinho de pó reaproveitado é cortesia da empresa

      Excluir
  157. Os digitadores Caio, Isadora e Felipe foram demitidos hoje 18/12/12. Lívia, Thais e Jessica serao as proximas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados, é uma pena que a TCI seja uma empresa que contrata funcionários e logo os demite para não ter que pagar os direitos!

      Excluir
    2. O foda é ser demitido por um gordo viado que nem cuida do seu setor!!!!!!!

      Excluir
  158. Alguma novidade de como o grupo consegue impedir os fornecedores de consultar os protestos ???
    Qual a artimanha, como eles conseguem impedir o Serasa de mostrar os protestos..

    ResponderExcluir
  159. Alguém tá dando o botão.

    ResponderExcluir
  160. e a segunda do 13º ja caiu na conta?

    ResponderExcluir
  161. falta do que fazer aqui e mato! vão procurar oque fazer bando de desocupados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tambem nao tem muito o que fazer ,esse espaço sao para pessoas insatisfeitas com a tci,nao para puxa-sacos. crie um blog para os puxa-sacos

      Excluir
  162. Rayssa vagabunda Vai escovar esses dentes sua imunda, bafo de cu, parece que mastiga bosta o dia inteiro, ninguém aguenta seu bafo sua vadia arrombada do caralho, sebosa, nojenta, mendiga, suja do caralho, Bafo de rola podre. Pega teu salário de merda e vai cuidar dessa sua boca pobre, parece que mora um urubu ai dentro. Sua mendiga. LIXO!

    ResponderExcluir
  163. Além de ter esse bafo insuportável, que queima até os pelos do nariz das pessoas, quer pagar de santa, Que porra nenhuma é uma vadia, vive dando pros outros, e acha que vai crescer na empresa pagando pau de chefe. Se liga sua otária você não é nada, não é Ninguém, para de ser ridícula sua baba ovo. Isso é típico de gente igual a você, gente sebosa, baixa. Bota uma coisa na tua cabeça, com esse seu bafo o único lugar que você vai ser bem aceita é no dentista, e olhe lá, porque até o coitado não vai aguentar. E para de querer pagar de virgem que todo mundo sabe que tu dá o cu que urra ! VADIA !

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua verdade.